terça-feira, 21 de dezembro de 2010

28

Já sei que não adianta mais te procurar
Não importam o que me digam sobre onde você está
Se no céu, no chão ou qualquer outro lugar
Sei que é impossível poder te alcançar
E tampouco tê-la comigo de novo
Talvez você ainda possa me ouvir
Mas com isso eu não me iludo e nem comovo
É tão doloroso ver você partir
E não saber direito o que restou
Além das lágrimas nos meus olhos
E aquele disco que você deixou
Onde a melodia numa noite fria
Preenche as feridas no meu coração
Eu lembro de um tempo em que parecia
Que na porta ao lado você sempre estaria
Pra me receber com um sorriso e animação
Me contando velhas histórias de como eu era antigamente
Agora só tenho a certeza
De que nada será igual daqui pra frente
Lembranças de você passam na minha mente
Penso que agora sempre há de ser assim
Já que os momentos felizes que passei contigo
Nenhuma morte vai tirar de mim
Por mais que o tempo passe e a vida continue
Sem você sempre faltará algo
E não há eternidade que anule
Essa saudade que carrego comigo
Porque eu sou feito de você
Seja lá qual for o sentido


1 mês.

0 comentários:

Postar um comentário