quarta-feira, 23 de março de 2011

Fazendo pagode em cinco minutos com Lucas Gevartoski

Início: 4:06

Nessa noite escura de verão
Estou vivendo nessa solidão
Você machucou meu coração
Me usou depois me deixou na mão

Depois daquelas noites com estrelas
A gente tão feliz a se amar
Agora é tão difícil esquece-la
Porque você não volta pra tentar

Viver junto de comigo
Acabar de vez com esse castigo
Esquecer nossos problemas
Enterrar antigos dilemas

Eu prometo ser melhor meu bem
Te amar como nunca amei ninguém
Te fazer muito feliz
E ser o que você sempre quis!

Fim: 4:10

Receita pra você também fazer em casa:

- 2kg de dor de corno fresca
- 500g de rimas fáceis
- Um tablete de história de amor mal resolvida
- Desilusão a gosto.

Modo de preparar:

Primeiro pegue os dois quilos de dor de corno ainda fresca, sagrando, e coloque na panela. Organize-as em pequenas formas de adicione os quinhentos gramas de rimas fáceis. Se agradar o seu paladar, pode colocar uma ou duas pitadas de rimas elaboradas, isso fica a seu gosto. Porém se colocar demais, fica difícil de pessoas com grau de escolaridade fundamental cantar junto, então não é recomendável.
Após isso, corte o tablete de história de amor mal resolvida em pequenos pedaços e distribua pela massa de dor de corno ainda crua. Feito isso, pode refogar tudo em desilusão, desde os pequenos molhos só para dar um caldo até os molhos mais vigorosos, todos são bem aceitos em geral. Escolha pelo momento e pela desilusão disponível em casa.
Depois espere apodrecer e pode servir acompanhado de cavaquinho e pandeiro, faz muito sucesso no Brasil inteiro!

0 comentários:

Postar um comentário