sexta-feira, 4 de março de 2011

Historitas de Buenos Aires

Historitas de Buenos Aires parte dos: Um taxista (miguel) que me levou pro estadio do Racing passou o carnaval de 19 72 no Rio. Disse que conversou com Vinicius de Moraes em ipanema. Vinicius foi embaixador do Brasil aqui na Argentina, ele tinha uma amiga em comum e essa amiga apresentou os dois. O taxista disse que era poeta também. A história dele é de cinema mas parece verdade. Ele sabia tudo com detalhes, quando eu disse que morava em copacabana ele falou "ah, es cerca de botafogo, donde me quede en Rio". Disse que na época 1 peso valia 8 cruzeiros, entao ele fez a festa. Comeu 28 mulheres em 21 dias no Brasil.
Depois ele me perguntou o nome de hombres que viram mulheres. Eu disse "travesti?" ele "é, isso! tienes muchos en brasil, no?" Aí comentamos que aumenta no mu ndo inteiro e ele disse: "Sabe porque? porque quem prova sempre quer mais! hahahahahah" eu ri e ise que prefiro as mulheres originais.

Uma lembrança para narra-la melhor assim que chegar.

(falou de Heloisa Pinheiro casando com o cara mais rico de Sao Paulo, dançou samba com Vinicius tocando violao, Urca, Gavea, Laranjeiras, Copabacana... travecos mais lindos que mulheres.)

1 comentários:

Lucas Coimbra disse...

Muito irado

Postar um comentário