terça-feira, 3 de novembro de 2009

Zohan - O agente bom de corte

Me sinto na obrigação de desabafar sobre essa porcaria. Estava eu zapeando canais pela televisão quando me deparo com essa... essa... afronta repugnante sendo transmitida na HBO. Eu paro pra ver. Poucas coisas me fizeram sentir tamanho arrependimento. O mundo seria um lugar melhor e o céu mais azul se esse lixo tóxico que se convencionou chamar de filme não tivesse sido cometido.
É disparado o pior roteiro, com as piores atuações, com o pior humor que o universo já testemunhou. É um filme fraco, sem sentido e de um pseudo-humor rasteiro de péssima qualidade. É uma comédia que dá vontade de chorar de tristeza a cada cena, a cada piada mal sucedida, a cada diálogo indecoroso. Durante o filme, qualquer ser com um QI acima de -30 é invadido por uma vergonha alheia que machuca a mente e a alma. É uma coisa triste. Nessas horas você não consegue compreender o que leva um pretenso ser humano a produzir, participar ou compactuar com um absurdo desses. Não tem absolutamente NADA que se salve desse poço sem fundo de ignorância e imbecilidade que é esse filme. Beber chorume deve ser mais agradável que assistir a isso.

Eu nem ia por foto dessa merda aqui, mas eu acho que os posts ficam mais bonitos com uma fotinha. Questão de estética.

O roteiro consiste em um agente do alto comando militar de Israel, porcamente interpretado por Adam "O Paizão" Sandler, que finge sua própria morte para realizar seu grande sonho: virar cabeleireiro em Nova York. A partir daí se desenrola uma bola de neve de idiotices e acontecimentos sem nexo que envolvem briguinhas entre israelenses e palestinos comerciantes em um bairro fodido de Nova York. A questão é a seguinte: se for fazer humor com assuntos que não são da esfera politicamente correta para ser tratado como tal, que faça com inteligência! Mas eles fazem da maneira mais ignóbil possível. Um repertório de gracinhas manjadas e de mau gosto. Um cabeleireiro que vive transando com senhoras de idade dá asco. No contexto do filme então, que é completamente gratuito e desconexo, dá mais nojo ainda. É impressionante e revoltante que alguém veja uma porcaria de última categoria como essa e ache legal.
Enfim, o filme é completamente idiota. Um grupo de chimpanzés retardados criados em cativeiro fariam algo melhor. Até o pessoal da minha sala do terceiro ano conseguiria fazer algo do mesmo nível (o que é disparada a pior das ofensas proferidas por mim até agora). Se você, cara(o) e nobre cidadã(o), tiver a oportunidade um dia de ver esse filme, SAIA CORRENDO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. SALVE SEU CÉREBRO DISSO! VOCÊ NÃO MERECE! Ou talvez mereça caso esteja lendo isso sem minha prévia divulgação, mas não vou entrar nesse mérito. Ver esse filme é o tipo de coisa que eu só desejo ao meu pior inimigo nos meus dias de mau humor. Portanto, esse filme é mais feio que torturar órfãos com alicates. A conclusão sobre ele é: "Pai, porque me abandonastes?"

*Aproveitar pra mandar um abraço para o Chicken que pagou pra ver isso no cinema! Ele sobreviver a isso o faz quase tão homem quanto John Rambo.

0 comentários:

Postar um comentário