domingo, 24 de janeiro de 2010

O homem moderno

Eis aqui mais uma das inúmeras aberrações da contemporaneidade. O sufixo "moderno" na maioria das vezes significa degenerado. O homem moderno é mais um produto dessa sociedade deturpada e infeliz aonde somos enjaulados. O homem moderno é aquele que "se cuida". Mas ele não se cuida andando com um revólver armado, como faziam os rudes homens de séculos passados. Ele se cuida indo a salões de beleza para fazer sombrancelha, se depilar e ser submitido a diversas sessões de atividades estéticas femininas. Peraí.. tem alguma coisa errada não é mesmo? Homem se submetendo a cuidados tipicamente femininos? Exatamente. É mais uma das contradições modernas.
Atualmente, o tipo ideal de homem é uma bicha. É uma sombra colorida e afrescalhada do que outrora realmente foram os Homens. Não sei o que leva a grande mídia a incentivar essas aberrações, já que isto está longe de ser sadio ou bonito, deve haver algum interesse que incentive essa prática grotesca de boiolização em massa. Talvez a produção da indústria de coméstico tenha excedido o número de consumidoras e eles busquem abrangir seu nicho para os ditos homens.
O homem moderno é uma vergonha para o pênis. Disparate pior que os gregos que adoravam esculpir homens bombados sem pêlo em poses sentimentais e com genitália diminuta e irrisória. Ao fazer carinha de gatinho manhoso em outdoors de perfume, dá-se um tapa na cara da masculinidade em si e toda sua essência, tudo o que ser homem significa, a desonra elevada a seu patamar mais grotesto e arrebatador. O pior é ver cada cidadão ser incitado a se juntar nesse clã de fantoches apáticos maquiados e depilados.
Afinal, quando você pensa em homem, qual das duas imagens abaixo lhe vem a cabeça?





Sem mais.

0 comentários:

Postar um comentário