sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Curriculum vitae

Lucas Gevartoski
Brasileiro, Argentino e Uruguaio.
Vascaíno

Títulos:

Championship Manager 01/02:
4 Campeonatos Cariocas (Vasco)
2 Campeonatos Mineiros (Atlético Mineiro, Cruzeiro)
3 Campeonatos Paulistas (São Paulo e Corinthians)
1 Campeonato Gaúcho (Grêmio)
3 Campeonato Brasileiro (Vasco, São Paulo, Cruzeiro)
1 Copa Mercosul (Vasco)
4 Campeonato Português (Porto)
2 Campeonato Inglês(Manchester United)
1 F.A. Cup (Manchester United)
1 Campeonato Espanhol (Barcelona)
1 Copa do Rei (Barcelona)

Football Manager 2005:
1 Copa do Rei (Real Madrid)
1 Supercopa da Espanha (Real Madrid)
4 Campeonato Português (Porto)
3 Copa de Portugal (Porto)
1 Champions League (Porto)
1 Copa da UEFA (Porto)
1 Campeonato Brasileiro (Vasco)
2 Libertadores (Corinthians)
1 Campeonato Brasileiro (Corinthians)
1 Mundial (Corinthians)
3 Campeonato Paulista (Corinthians)

Football Manager 2008:
1 Libertadores (Vasco)
1 Copa do Brasil (Vasco)

Football Manager 2010:

3 Campeonatos Uruguaios (Danubio)
1 Libertadores (Danubio)

Somente foram contabilizados os títulos marcantes, os quais eu relembro tudo nitidamente. Muitas supercopas, estaduais infelizmente foram deixados de lado neste singelo inventário. FM's e CM's como o 03/04, 4, 06 e 07 eu não tenho plenas recordações portanto não me dei o trabalho de relembrar tudo. Isso é a ponta do iceberg da minha experiência manager. E o 2010 promete muitas conquistas sulamericanas.

0 comentários:

Postar um comentário