quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Eu seria mais feliz se...

- Tivesse um arpão e caçasse baleias brancas
- Se eu sobrevivesse da pesca em alguma pequena aldeia isolada no Espírito Santo.
- Soubesse tocar Hungarian Rhapsody No.2
- Passasse as tarde de domingo tocando banjo na minha fazenda
- Viajasse pela América do sul
- Tivesse uma grupo de pelada semanal
- Obtesse crédito ilimitado para compra de livros
- Filmasse com uma super-8
- Tirasse fotos com uma polaroid
- Aprendesse a cozinhar
- Ganha-se uns trocados tocando sax numa praça em Praga
- Atacasse algum símbolo do capitalismo com uma foice e centenas de caras barbudos
- Tivesse uma barba digna de um profeta do século XVIII
- Falasse alemão fluentemente
- Assistisse um Rosário Central e Newell's Old Boys no Gigante de Arroyito
- Minha namorada fizesse faculdade de filosofia comigo
- Controlasse meu relógio biológico
- Tivesse um quarto com isolamento acústico, caixas de som imensamente potentes e uma coleção vasta de vinis
- Dirigisse um filme
- Fundasse uma seita
- O todos os Fifas tivessem as ligas sulamericanas licenciadas
- Lançassem um Rock Band do Dire Straits e um do Pink Floyd
- Fumasse charuto com o Freud
- Fosse compositor de música erudita
- Emagrecesse comendo alfajor e tonificasse os músculos com bolinhos de baunilha
- A União Soviética não fosse dissolvida
- Existisse schweppes citrus dois litros
- Tivesse uma polaroid e uma câmera super-8 para gravar momentos significativos
- Não aprovassem a Lei Pelé
- Tivesse um DeLorean que viajasse no tempo. Mesmo que não viajasse no tempo.
- Possuisse mais paciência e afinco para realizar minhas idéias
- O senso comum fosse uma doença venérea
- Meu cachorro fosse imortal
- Morsas, bisões e pinguins vivessem no meu jardim
- O futebol não fosse corrompido pelo dinheiro

0 comentários:

Postar um comentário